Livro de visitas

Data: 25/03/2013

De: sôninha

Assunto: vc e linda

ainda não te conheço pessoalmente mas fiquei muito emocionada com o que li no seu site espero que esteja tudo bem, e que deus de muita força a seus pais para continuar esta luta, estou esperando vcs anciosamente no dia 20 de maio no fernandes figueira. vou fazer de tudo que estever ao meu alcançe para ajudar vcs tenho certeza que vou consegui peco a sua mae que tenha muita força e quero dar os parabens mas uma vitoria poucas pessoa sabe o que e ter um filho especial, tem pessoas que se afasta e so preocura quando tem alguma noticia ruim mas nao sabe que nos mae de crianças especial precisamos de so uma palavra de conforto por cada dia e vc tambem precisa saber que tem pessoas que te ama muito eu fiquei muito triste quando eu soube que vc passou mal na sexta feira passada vi o desespero da sua mae com vc no hospital da mardetei e no hospital tamois mas deus te iluminou quando colocou o rapaz chamado paulo victor no seu caminho. vc deve esta asustada ao ler essa mensagem mas fique tranquila vc noa lembra de mim mais eu nunca te esqueci agora vou sempre mandar uma palavra que deixe vc e a aninha feliz amigos soa aqueles que mesmo cem tempo arruma um segundo e manda ou falar um bom dia. vc sempre foi muito guerreira começou a trabalhar com 14 anos de idade com 19 anos passou pelo assauto e outras coisa dentro do assalto que te tralmatisol muito mas com muita força vcs pareçe esta bem e agora recebeu um presente de deus igual ao meu que e minha filha karol e nem assim vc desabou estou me levantado com sua força descobri que minha filha tem a sindrome de angelman e ela e igual a sua filha branquinha dos olhos azul e vc nao deve lembrar mas sou morena e meu marido e negro, mas noa temos forças como vcs para lutar contra o preconseitop de pessoas maldosas so sei chorar, mas se alguem deixa vc triste nao fique so pense que vc tem uma um filha que parece um anjo de tao linda e tem um sorriso que se as pessos estiverem triste fica feliz. aninha vc e muito abençoada por deus e pelos seus pais e amigos como eu li que tem padrinhos que te ajuda doando fraldas peco a deus que sempre os abencoes e outros amigos tambem que ajudaram sua mae a conseguir o dinheiro para paga o seu exame sao pessoas muitro abençoadas e que te ama muito aninha.alexandra peco a deus que te abençoe,e que continue dando muita força para vcs.
beijos e boa noite





Voltar